
Gaxetas individuais feitas sob medida.
Você também pode confiar na ótima função e na qualidade do equipamento original das juntas Elring originais para o reparo de motores de corrida, tuning e carros clássicos.
Além das clássicas gaxetas metal/material de cabeça de cilindro, podemos modificar as elaboradas gaxetas metal-material de cabeça de cilindro em termos de espessura e diâmetro da câmara de combustão, conforme necessário.
Todas as juntas personalizadas e de alto desempenho atendem naturalmente às exigências especiais:
- alturas e contornos gerais adaptados individualmente
- diferentes diâmetros de furos de cilindro
- câmara de combustão reforçada, anéis de corte ou serrilhados
Aguardo ansiosamente a sua consulta!

Branimir Obradovic
Sim, a Elring também fabrica peças de amostra e juntas especiais. Entre em contacto conosco, para que erros de transmissão sejam minimizados.
Os nossos especialistas estão disponíveis através da linha de assistência para receber os dados necessários. Podemos fabricar a partir de desenhos, padrões de peças ou componentes. Depois deste contato inicial, é realizado um orçamento não vinculativo que pode levar para a criação do pedido além do envio da amostra.
O preço não é valor fixo, ele depende do custo, do design técnico e do tamanho. Os preços começam com juntas FW a 50 € por câmara de combustão, mas devem ser removidas três juntas. A fabricação demora em média seis semanas.